Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

De Ontem em Diante



Escrito por mairocas em outubro 28th, 2009 em Letras

De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho
Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro
Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em pó
É cerveja gelada na padaria
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira
E se antes um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa… da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro…
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem

2 comentários:

  1. Oi nando...tinha um tempo q não vinha por aqui!
    é a Pat!
    Teatro mágico é foda... esse vídeo é muito bom
    Os opostos se distraem, os dispostos se atraem!
    Excelente

    ResponderExcluir
  2. Olha Pat...... bela estreia em meu Blog... seja sempre bem... vinda...... que aqui seja a sua casa... para fazer o que quiser....... Contribua para esta pobre filosofia...... Teatro Magico faz duas coisas bem legais..... Musica e Poesia... isto é bem legal.....

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página