Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meus amigos imaginários



A ideia vem de um programa de criança, afinal é nesta idade que eles surgem estes nossos amigos imaginários, do Japão à Sergipe, estão todos ali na lista lateral direita do meu perfil, disponíveis ou não para brincar, conversar, compartilhar de um mundo totalmente conhecido, o mundo virtual das minhas particularidades. Minha troupe que se encontra todos os dias em seus monitores, não sofremos com frio, calor e dificilmente com a chuva, esta sempre prontos, deitamos ou não, comendo ou não, não damos falhas de forma prestativo informamos o que esta rolando.
O difícil é administrar a quantidade de amigos, são centenas de rostos conhecidos pelas suas fotos do perfil, que participa de meu particular, sem me abraçar, me puxar as orelhas, me dar a mão. Se não estou gostando de alguém deles já vou avisando, bloqueio, excluo, ignoro. A raiva passe e eu volto à adicionar, desbloquear, conversar. Deposito todas as esperanças nele, de encontrar um emprego, um amigo, um amor.
Eu também tenho meus amigos imaginários, vai desde Clarrise´s na Janela à Devaneios em Vagões de Trem, parte do Rio de Janeiro e faz escala em Minas Gerais, ficavam em um lugar, mas aos poucos eles foram alterando para outro.
Eu também fico triste, quando não ha um comentário, um “curtir” a minha ideia, uma conversa, um sinal de existência virtual. Aprendo tanto nas imagens e vídeos que adquiro neste amplo espaço intagivel, e muitas vezes estranho quando pouso no plano da realidade, quando sinto o frio, calor, quando não consigo falar com alguem. Surfo e voo nesta sociedade imensa e visceral que é meu mundo virtual, com a minha cara e minhas preferência, aqui quem prevalece sou eu.
E com isto também me fragilizo nas dificuldades de comprar um pão e falar boa tarde para um senhor na rua. Será que ja inventarão meios de ser feito no universo dominante, o mundo virtual onde de fato vivo, sem censuras ou medo, pois estou protegido no meu quarto escuro. E te convido venha fazer parte deste que é meio mais comum das pessoas socializar. Bem eu acho, melhor eu espero.
Agora deixa eu para de falar para vocês do meu mundo, por que já escutei o sinal de aguem esta falando comigo, e preciso manter meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página