Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E esta vontade de ouvir Caetano - Levando a vida saborosamente!!!!!


É engraçado como pequenas coisas em um dia normal pode ter um sabor e um poder tão grande.
Estava eu plena segundona (hoje!) vivendo meus atuais desafios (estes Fantasmas!!!!), já descartando o meu dia!
Afinal tinha projetado um tema diferente para Postar (quem sabe não vem em uma outra vez) já estava lamentando de não conseguir fazer tudo o que planejei no meu dia (frustração sentimento credito!!!), já me deu saudade, insegurança, desesperança!!!! Quando peguei meu fone de ouvido para me concentrar mais no meu trabalho (que por fim me inspirou para este post, que ótimo!!!! rsrsrs), e ao "plugar" meu fone a maquina veio subitamente o desejo...!!!
"Puta vontade de escutar Caetano", não tardei a satisfazer, Radio Uol (sem propagandas a parte) e Caetano Veloso (são poucas musicas, la para 405 se não me engano).
Mas que terapia viu, fazer o que esta com vontade!!! talvez outra voz neste dia não me faria tão bem quanto foi a dele (também qualidade a parte, como canta!!!). Porem impossível não Devanear tal fato, como é saboroso saborear a vida!!!!
Sendo que saboreamos a vida de formas tão distintas, mas é como o saco de bala para o garoto, saborear a vida é sentar no canto escondido e comer toda as balas, é drenar toda energia que o momento pode proporcionar para nós. Saborear a vida é simplesmente viver, e como é chato quando não conseguimos fazer isto.
O Sabor não tem tamanho, tempo ou preço, muitas vezes vem como um belo chute na bunda do seu amigo distraído e outras em comprar o castelo de nossos sonhos.
A única dica dada para mim mesmo (fácil se seguisse o que eu falo) é que quanto maior for o sabor que procura (como um algodão doce gigante) mais devemos comer as beiradas dele até ficar pronto.
Não espere, viva!!!
(Gatas Extraordinárias, Ultimo Romântico, Nosso Estranho Amor,Rock´n Raul,Pra Te Lembrar,Alegria Alegria)

Era uma vez, o mago , a princesa e o marginal.
Pecas de uma vida, pessoas que separam o bem e o mal.
Que como todos nós buscam, a essência da vida.
Um na alquimia, outro luxo e outro na sobrevivência.

4 comentários:

  1. De Quel:


    O que mais admiro nesse mundo admirável que nos concede um vasto poder da admiração, é poder sempre admirar o que há de mais admirável daquilo que tanto admiramos.

    Viva a filosofia, viva as boas leituras, a poesia, as boas musicas, as criticas fundamentadas, os pensamentos mais intimos e essa inconstancia constante de tentarmos não nos torna comum...

    Forte abraço
    Sempre
    Quel

    ResponderExcluir
  2. Incrível como pequenos momentos em nossas vidas nos trazem uma sensação de felicidade né?!?!
    "Puta vontade de escutar Caetano"
    "Puta vontade de jogar um basquete"
    "Puta vontade de beber um vinho"
    "PUTA VONTADE DE VER MEUS AMIGOS...."

    cada um com sua vontade...mas com a finalidade comum entre si...a felicidade!!

    muito boa suas palavras meu amigo!! parabéns.....=)

    abraços
    Fábio Brito

    ResponderExcluir
  3. Raciocinio interessante, exceto pelo mal gosto... Caetano (haaaa credo!) huahauhau... Mas é mesmo! Fazer o que se tem vontade é muito bom...
    Falando em coisas boas... Quando vamos tomar uma breja hem fio?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. que bom ouvir caetano! que bom ler-te! =)
    bjs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página