Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

quarta-feira, 9 de março de 2011

A Liberdade


Ao gritar ela....
Ao vivê-la
Esta senhora que outrora, fez parte do lema de esperança de uma nova era.
Ela, a Igualdade e a Fraternidade
Ela que esta edificada como referencia em baias de potencias do mundo
Ela que esta no grito de nossa independência, a ela ou a morte.

A liberdade...
De ser....
Sentir...
De ver...
Aqueles que não podem viver a sua liberdade
E ter a liberdade de sentir o que quiser o ver esta situação.

A liberdade de escolher
E de pagar por esta escolha
A liberdade do medo de lutar
Ou de gritar....
Gritar de medo.....
Gritar de alegria
Gritar Gol........

A liberdade de sonhar
E de ficar frustrado por não ser realizado
Ou de ficar orgulhoso de ser realizado

A liberdade e não querer compartilhar
O fundo da panela de brigadeiro...
A liberdade de querer compartilhar
Abraços e Beijos...

A mim eu quero a liberdade de
Achar que tenho coragem de ser louco
De respeitar o limite da minha liberdade
Por aquilo que eu respeito e não por
Aquilo que devo respeitar
A liberdade de ficar só em momentos reflexivos
E de estar rodeado de um monte de gente em momentos de
Carência e alegria...


A mim eu quero que esta velha senhora
Pegue-me pelos braços e me ensina a ler
Como uma professora de primário.
A mim eu quero que a Liberdade sempre permita
Que eu me sinta livre para ser nada mais do que
Eu mesmo.

Um comentário:

  1. A mim eu quero a liberdade de
    Achar que tenho coragem de ser louco


    O que mais importa!

    ;) super cool!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página