Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Mesa Gigante

Às vezes gostaria que minha vida se resumisse em um grande banquete em uma mesa redonda gigante para que todas as pessoas que são importantes para mim participassem deste. Queria que a mesa fosse redonda para que todos que estivessem na mesa entendesse que não existe grau de maior importância para nenhum que se encontra na mesa para que todos soubessem que eles com suas formas de comer, de pedir mais coisas, de conversar é igualmente importante para mim, queria que nesta gigante mesa tivesse lugares vagos para eu receber com surpresa e entusiasmo as pessoas que já passaram em minha vida e que estão retornando, às vezes para ficar às vezes apenas para dar um “oi” e participar deste banquete, queria também espaços vagos para as pessoas que ainda não conheço e que espero um dia me tornar amigo, para a bela pratica de somar.
Mas eu sei que teria alguns desafios neste banquete, primeiro por que nem todas as pessoas que são importantes para mim se gostam, então poderia ter problemas de algumas pessoas não quererem participar por que outra iria. Outro problema é que mesmo a mesa sendo redonda, não sei se as pessoas entenderiam se começarem a serem servidas de um lado para o outro e mesmo que eu digo que iria intercalando algumas vezes começando pelo lado direito de onde eu estou e outra pelo esquerdo, tenho certeza que teria pessoas que não iriam entender.
Fora à hora de servir, teria pessoas que ficariam me perturbando até serem servidas e que se não fosse a primeira com certeza iria ficar chateada e questionar por que não teve este privilégio, teria aquelas que iriam se servir sozinhas mas que iria me questionar por que sempre eu dou crédito para aquelas que ficam pedindo para serem servidas antes, teriam algumas que iriam se servir sozinhas e que não ia se importar se eu não a servisse e estas com certeza eu teria vontade de servir algum dia, tem aquelas que demonstraria com carinho a saudade que sente de ser servidas por mim. Tem aquelas que iriam me ajudar a servir.
Mesmo assim com todo estes desafios eu ficaria feliz que por fim todos servidos eu padece sentar no meu lugar, olhar a todos e perceber que mesmo demorando a servir a todos, agora eles estavam satisfeitos e ansiosos pela sobremesa. E assim começaríamos tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página