Marcadores

2013 (1) aceitar (1) Adolescência (1) Adoniram Barbosa (1) adulto (1) Alckmin (1) alegria (1) aluno (1) amigos (2) anonymous (1) arma (1) Avião (1) banco (1) banquete (1) Beijo (1) buscar (1) Certeza (1) Céu (1) Chiclete (1) coisas (1) colecionar (1) colossal (1) competência (1) confissão (1) conformismo (1) Conhecimento (1) Consequencia (1) Conversamos (1) corrente (1) Costelações (1) criança (3) croissant (1) culto (1) Custo (1) dedo (1) Denovo (1) desabafo (1) desafio (2) Desapego (1) descobrir (2) desculpas (1) Desistir (1) devaneio (1) diferente (2) Dilma (1) dimensão (1) divino (1) Domingo (1) educação (1) ensinar (1) espaço (1) esperança (1) Estação (1) Eu (2) Eu Lírico (1) extrangeiro (1) fantasmas (1) Feito (1) Felicidade (1) feliz (1) Fome (1) fraqueza (1) Freio (1) fumo (1) gibis (1) Grão de Mostarda (1) História (2) Homem (1) Horizonte (1) Igualdade (1) importante (2) Imprevisível (1) Infância (2) instante (1) interior (1) internet (1) Inútil (1) jornal (1) José (1) justificativas (1) Lembre-se (1) Liberdade (1) Lírios (1) lutar (1) maquete (1) Mar (1) Maria (1) Médico (1) medo (1) melhor (1) Mesa (1) Metas (1) modinha (1) Moela (1) Monstro (1) morena (1) mudar (2) Mulher (1) mundo (1) Natal (1) nerd (1) Nós (1) Novo (2) orkut (1) palito (1) para (1) Paz (1) pequeno (1) perfil (1) Perfume (1) pessoas (2) Planos (1) Poetizar (1) Politica (1) pouco (1) Prazer (1) Preço (1) preconceito (1) preguiça (1) Procura (1) promoção (1) quincas berro d´agua (1) Raizes (1) resposta (1) revolucionário (1) Rezar (1) riqueza (1) roleta russa (1) Romantismo (1) Rosa de Saron (1) saber (1) Sábio (1) sabor (1) Sacada (1) Ser (1) Singular (1) sociedade (1) Sol (1) Solidão (1) Somos (1) sonhos (1) Teatro Mágico (1) Tempo (3) Tentar (1) Tentativa (1) Traçejado (1) Traço (1) Transparencia (1) Trapo (1) trocado (1) um (1) velhice (1) Verbo (1) viagem (1) vida (4) Vinho (1) virtual (1) viver (1) Você (1) Woody Allen (1)

terça-feira, 4 de maio de 2010

O principio da Idéia, idealizada no sonho....


Por fim eu aqui, no trabalho... matando trabalho, pudera o dia foi dificil a aula de html me esgotou (os alunos não paravam de me chamar)... com isto meu lado Analista de Processo ficou meio de escanteio.
Mas a primeira postagem deve ser o abre alas desta humilde escola de samba, que sonha em um dia esta no grupo especial dos prazeres humanos...

Quero dizer sobre a proposta, prosta para mim mesmo....

La vai... Pensamentos e Devaneios....

É a contextualização pessoal, da postura humana para si mesmo, na verdade é a forma que passa nostos dias..... na constituição inversa do titulo deste blog... Devaneamos ao ponto de torna-se Pensamentos e dos pensamentos Principios.


É como a imagem, somos blocos que sonham em serem prédios. É assim que tem que ser a vida, o sonhar evolutivo (isto não caracteriza o que é importante para cada um).

Devaneiar é o ato de que algo esta tendo um grau de importancia para você (visualização do prédio) e que ao permanecer tornam idéias.

O principio do ser é o sonhar.....

E este é o meu cartão de visitas para quem quer participar, do exercicio de sonhar baixo, alto é imposível provisionar agora, porem garanto que o diario de Devaneios será extenso e que muitos Pensamentos serão solidificados, Ah melhor Edificados...

Outrora o tempo cobra de nós
Muito alem do que a instalação
Ele necessita que as marcar sejam feitas,
E que sua face seja mutada
Para que uma pequena parcela insignificante de ser
Somada ecoque de forma esplendorosa

7 comentários:

  1. "Devaneamos ao ponto de torna-se Pensamentos"

    Toda realidade é em si delirante.
    ...por que haveriam os pensamentos de não ser?
    Dos delírios per-feitos em fantasias, meu real!

    ResponderExcluir
  2. amore, acho que não compreendi totalmente o que vc quis dizer. Pode me fazer outro comentário falando mais sobre?
    Fiquei muito interessada e gostei dos pontos. Só não sei se captei a direção exatamente!
    bjins

    ResponderExcluir
  3. O que não há,na verdade é a coragem de ir em frente com os fatos que faz, você falar consigo mesmo ao andar na rua (quem nunca foi pego sendo observado com ar de sátiras por estar falando sozinho em voz alta?).
    E para estes fatores existem diversos fantasmas sociais que nos impede de edificar pequenos sonhos...!!!

    ResponderExcluir
  4. um texto. à partir de inquietações compartilhadas: "O que realmente cada coisa é?"

    http://www.artspretensosistas.blogspot.com/

    devaneios meus... q compartilho em contra-mão. ou leituras renovadas... olhares transbordantes. inquietudes com certeza! bjs

    ResponderExcluir
  5. Com certeza! Tem parte dos créditos e da pulga atrás da orelha! E com certeza! As inquietações se estendem. Não se esgotam. E um diálogo presencial tem a fonética a nosso favor - não que elimine o equívoco, mas com certeza o reduz!
    ...só acho q na virada n rola! rs
    As luzes serão mais brilhantes e as cores mais reluzentes, mais vibrantes... a vida será mais doce! =D
    bjins

    ResponderExcluir
  6. De fato, a atos que nos levara a esquecer dos que nos aflige..... Vamos viver o brilho.... a musicalidade e a tribo..... seremos parte de um organismo desconexo que celebra o que deveria ser eterno....!!!

    ResponderExcluir
  7. o amore.... responde no meu blog aos meus recados, please! assim eu acompanho mais fácil!! [q vai um email me avisando d todo comentário novo!]hehe bjins

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página